Prefeitura promove 7ª Mostra dos alunos de cursos da UNIFAAT

Exposição de arte dos alunos do curso de Artes Visuais e Design de Interiores possibilita integração.

A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a UNIFAAT, promove a 7ª Mostra dos alunos de Artes Visuais e Design de Interiores. A abertura da exposição será no dia 6 de setembro, no Centro Cultural André Carneiro (CCAC) – Rua José Lucas, nº 28, às 19h30.

O evento reúne trabalhos realizados com excelência técnica, criatividade e expressividade. A integração entre arte, cultura e educação contribui como fatores determinantes para o desenvolvimento humano e para a transformação social.

Serão apresentados ao público trabalhos elaborados a partir de técnicas tradicionais de desenho, pinturas, esculturas, objetos, produção em estamparia, instalações, videoinstalações, dentre outras. Os alunos se buscaram originalidade e ampliaram o repertório das obras que serão expostas ao público.

Os trabalhos, embora realizados com uma determinada finalidade educacional, desenvolveram uma viagem no tempo, na História da Arte. A exposição estará aberta ao público geral e oferece aos munícipes uma integração sociocultural.

Deixe uma resposta