PM prende homem após se masturbar dentro de ônibus em Atibaia

Os Policiais Militares do Rádio patrulhamento com o Apoio de Motocicletas (RPM), e da Equipe I-34313, prenderam um homem na quinta-feira (22) após ser visto se masturbando dentro de um ônibus, em Atibaia.

Durante patrulhamento, depois de serem acionadas através do Copom, as Equipes se locomoveram ao terminal rodoviário no Bairro do Portão e se depararam com um grande número de pessoas ao redor de um ônibus.

Dentro do coletivo, os policiais avistaram um homem sentado em um banco com diversos ferimentos no rosto e tórax. De acordo com informações passadas pela vítima às Equipes Policiais, um homem sentado na frente do banco em que ela estava começou a se masturbar olhando em sua direção. Nesse momento, ela correu desesperadamente em direção ao motorista gritando para ele parar o coletivo. O homem aproveitou a situação, desceu do ônibus e fugiu sentido a um matagal às margens da Rodovia Fernão Dias. Algumas pessoas que acompanhavam o ocorrido perseguiram o homem, o agrediram e o levaram de volta ao ônibus, acionando em seguida a Polícia Militar.

O homem foi detido e encaminhado ao pronto-socorro de Atibaia. Após atendimento médico, ele foi liberado e conduzido ao Plantão Policial. Na Delegacia, constatou-se que ele já havia respondido pelo crime de ato obsceno. Preso, foi elaborado boletim de ocorrência de importunação sexual, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal G8

Deixe uma resposta