Vereador pede instalação de “Lombo Faixas” em frente aos acessos de entrada do AME

Segundo o vereador Zé Machado, as melhorias garantirão melhor acesso e segurança a todos, principalmente aos idosos, crianças e pessoas com dificuldades de locomoção que utilizam a unidade.

Nesta semana o vereador Zé Machado encaminhou ao Poder Executivo uma indicação em que solicita a instalação de duas “Lombo Faixas” na Rua Dr. Zeferino Alves do Amaral, Vila Santista, em frente aos dois acessos de entrada do AME Atibaia.

Segundo ele, no local existe uma faixa de pedestres que está com a pintura comprometida, fazendo com que os motoristas não respeitem o limite de velocidade permitido. “Dessa forma, a instalação das ‘Lombo Faixas’ garantirá melhor acesso e segurança a todos, principalmente aos idosos, crianças e pessoas com dificuldades de locomoção, que utilizam a faixa ao descerem de carros e veículos de prefeituras da região”, afirmou.

Em outros documentos, Zé Machado atenta para a necessidade do serviço de motonivelamento na “Rua de Servidão 1”, travessa da Estrada Municipal Juca Sanches, no Jardim Brogotá, bem como de colocação de areia no campo da Praça Guanabara, Jardim Cerejeiras. “Esse é um importante local para a prática de esporte e de lazer da comunidade do entorno, necessitando portanto da devida manutenção”, explicou o vereador.

Por fim, ele indica a manutenção da calçada do prédio da GCM, localizado na Rua Adolfo André, Vila Rica, tendo em vista que o local está danificado e colocando em risco a segurança dos pedestres que transitam no entorno.

 

Deixe uma resposta