Associação visita campus da USF Bragança Paulista

Desde que a nova diretoria assumiu a Associação dos Engenheiros, Arquiteto e Agrônomos A Região Bragantina (AEAARB), em julho, uma série de visitas em instituições de ensino da cidade estão sendo realizadas.
Na segunda-feira, 12, o presidente Marcelo Perrone deu continuidade ao trabalho e visitou o campus da Universidade São Francisco de Bragança Paulista.
Na oportunidade ele foi recebido pela Professora Patrícia Teixeira Costa, diretora de Câmpus e também por Marcelo da Silva, coordenador do curso de Engenharia Civil. A ideia é aproximar as entidades bem como os alunos que nela estudam da associação.
Marcelo Perrone, assim como fez no Instituto Federal e na FESB, colocou a AEAARB a disposição para parcerias, realização de palestras e cursos. Uma palestra para setembro, sobre energia fotovoltaica inclusive já está sendo programada.
Ainda esta semana Marcelo Perrone deve visitar também as instalações do SENAI de Bragança Paulista. “Muitos profissionais e alunos não sabem qual a função da associação, qual a diferença da entidade para o CREA. Nosso objetivo é nos aproximar dos profissionais e dos estudantes e poder contribuir com formação de qualidade, orientações e tudo que estiver ao nosso alcance”, disse Marcelo Perrone.
Se você é profissional ou estudante da área acompanhe de perto o trabalho da Associação dos Engenheiros, Arquiteto e Agrônomos da Região Bragantina e curta a nossa página no facebook: https://www.facebook.com/www.aeaarb.com.br/

Deixe uma resposta