Você merece ser o melhor de si mesmo!

A Mudança de hábitos é, sabidamente, uma das metas mais desafiadoras para o Ser Humano. Abrir mão daquilo que já está confortavelmente instituído e consolidado em nossas vidas, não é fácil e pede muita atenção e determinação, porém, é possível e necessário para que possamos avançar no crescimento emocional e em nossa qualidade de vida.
Todos sabemos que descansar, tomar água, boa alimentação, exercícios, são fundamentais para uma vida saudável e de qualidade, mas quantos de nós promove essas práticas sistematicamente a ponto de tornarem-se hábitos e, consequentemente, estilo de vida?
Na maioria das vezes adiamos a mudança por conta de uma série de atribuições que a vida nos impõe e que, se não forem desafiadas, sempre serão prioridades.
A primeira etapa a ser vencida quando percebemos que algo precisa ser mudado, é reconhecer o que deve ser transformado e o que desejamos alcançar com esta mudança. Este é um caminho na direção da autopercepção, e do autoconhecimento, que exigirá muito carinho e cuidado consigo mesmo.
O Mude1Hábito é um movimento criado pela Unimed para encorajar práticas cotidianas mais saudáveis, respeitando o ritmo de cada um.
Acreditamos que podemos ser uma versão ainda melhor do que já somos. Sem viver no automático, sem repetir aqueles hábitos que são nocivos ainda que não percebamos.
Unidade Unimed Atibaia e o Centro de Especialidades Unimed Atibaia, estão à Rua Enzo de Almeida Passos, 247 – Recreio Maristela (em frente ao COC)

Deixe uma resposta