5ª Edição – Atibaia Gospel Music agita a Cidade e Região

No próximo dia 24 de agosto, acontece a 5ª edição do maior evento cristão de Atibaia e região, um marco simbolizando o encontro de diversas denominações Cristãs da região.

Depois de Fernandinho, David Quinlan, Heloísa Rosa e Thalles Roberto, chegou a vez de Gabriela Rocha confirmar a sua presença.

O evento acontecera no Clube Grêmio Esportivo Atibaiense, em um ambiente agradável e confortável, onde a estrutura contará com Palco na área interna e Externa, Telão, Praça de alimentação. A novidade desta edição, será o espaço “Kids” com brinquedo inflável para as crianças até 8 anos de idade se divertirem…

O início do evento, contará com a participação e relançamento do projeto Off The World além de outras bandas do projeto Gospel da Lage que acontecerá na parte externa da casa…

Os Ingressos estarão à venda em Atibaia, Piracaia, Bragança, Bom Jesus, Itatiba, Circuito das Aguas, Monte Sião, Mairiporã, Terra Preta, além da venda online / telefone.

Sobre Gabriela Rocha

Dona de uma voz marcante, Gabriela tem cantado por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra expressiva nas redes sociais e plataformas digitais. No seu canal do YouTube com mais de 1 bilhão de visualizações, é mais de 4.1 milhões de inscritos, sendo o maior de um cantor gospel no mundo.

Em junho de 2005, com 11 anos, Gabriela iniciou sua carreira participando do concurso Jovens Talentos no programa de TV nacional Raul Gil, após diversas disputas, em maio de 2007, ganhou o concurso.

A partir de 2008, participou diversas vezes do programa Raul Gil no quadro “Homenagem ao Artista” interpretando sucessos de cantores da música gospel emocionando o Brasil com sua voz.

Gabriela está fortemente presente em suas redes sociais, com mais de 10 milhões de seguidores, que podem acompanhar postagens sobre mensagens de Deus, clipes, novidades, campanhas com premiações, além de vídeos ao vivo onde ela interage diretamente com seu público.

 

Serviço:

Organização: D Richard – Informações: 11 98332-8004

Ingressos promocionais = Ingresso + 1 kg alimento (levar no dia show obrigatório).

(arroz ou feijão ou macarrão ou óleo)

 

Pontos de Vendas Oficiais: Não Adquira ingressos fora dos pontos oficiais de venda

Ingressos por Telefone 11 98332-8004

Atibaia: Oasis Livraria

. Soare´z Barber Shop – (passando Americanas ao lado Chaveiro)

. Alexandra Salgados Doces&Festas (próximo ao restaurante Oásis na Clovis

Soares).

Bragança: Banca de Revistas do LU – Lavapés

. Videira Garden – 50 mts Lago Taboão

Piracaia:

. Central Restaurante – Centro

Itatiba: Cia. Gospel

Terra Preta: Papelaria Salvá

Mairiporã: Magazine Ligação

Menores de 10 incompletos – não pagantes

Menores de 18 anos, acompanhado de pais ou responsáveis – com acompanhante maior,

acompanhado de autorização registrada.

Deixe uma resposta