Atibaia sedia simpósio de Ciência e Espiritualidade

Atibaia sediará no próximo sábado, dia 10, das 9h às 17h30 o Simpósio: Ciência e Espiritualidade – Atibaia. O evento acontecerá no Grêmio Social do AHMA e terá inscrição on-line. Serão quatro palestras, todas gratuitas, proferidas por profissionais que estão liderando ideias e atividades inovadoras que entrelaçam os conceitos da ciência moderna com o pensamento conservador, renovando paradigmas da visão de homem no mundo. A proposta é trazer conceitos de uma ciência atualizada, fornecendo elementos para a disposição de uma filosofia atuante e moderna.
O período da manhã trará a palestra de Marcos Govoni intitulada “Expansão da Consciência”. Marcos é psicólogo. Fundou a Associação Célula de Luz Atibaia que atua, sem fins lucrativos, desde 2011 na cidade de Atibaia com a proposta de estimular a expansão da consciência através do estudo, autoconhecimento, meditação e atividades práticas sociais. Após, teremos uma apresentação do músico e produtor Lico Candeias. Na sequência, teremos a segunda palestra que será proferida por Flávia Macedo e terá como tema “O Cri ador Multidimensional”.  Flávia é psicóloga. Fundou o Espaço Flor da Vida – Núcleo de Evolução Humana, que promove diversas vivências, atividades e encontros que facilitam o autoconhecimento e desenvolvimento em vários níveis da Existência.
O período da tarde terá início com a palestra de Juliano Pozati sobre o tema ” EXOCONSCIÊNCIA: A mediunidade 2.0 para o século 21″. Juliano Pozati é escritor, documentarista e entusiasta de novas ideias que inspirem a superação de paradigmas obsoletos nas áreas de ciência, filosofia, espiritualidade e exoconsciência. Fundou a Pozati Filmes em 2014 e posteriormente o Circulo, com profundo desejo de atuar de forma proativa na evolução do ser humano e na transformaç&atil de;o do mundo como o conhecemos, em um mundo bem melhor. Sua missão é impulsionar a transição planetária, levando o conhecimento integral para o ser integral, priorizando a perfeita harmonia, para muito além dos limites da realidade em que nos contemos. Na sequência, a última palestra do simpósio, que será realizada por Fernando Ben com o tema “A Mediunidade: a dicotomia entre a teoria e a prática na contemporaneidade”. Fernando Ben, fundador da Filosofia de Fátima, uma filosofia nova, reconhecida e fundada no Estado do RJ e Fundador da Casa de Fátima. Através das ações sociais, da Instituição e dos grupos de estudo, ajudam em torno de vinte mil pessoas, no país, sem contabilizar os grupos formados em outros países. O dia será finalizado com um  momento para perguntas e respostas do público.
O simpósio é totalmente gratuito, como doação espontânea uma caixa de leite desnatado ou integral, e tem a organização da Associação Célula de Luz Atibaia, com o apoio do GEFF – Grupo do Estudo da Filosofia de Fátima. A arrecadação será encaminhada para a Casa de Repouso Santa Rita, localizada no bairro Jardim Imperial, na cidade de Atibaia.
Vale ressaltar que haverá um espaço gourmet com a presença de food trucks, inclusive vegano e vegetariano.

Serviço:
Simpósio: Ciência e Espiritualidade – Atibaia
Dia 10 de agosto de 2019 das 9h às 17h30
Local: Grêmio Esportivo e Social do AHMA – Estrada do Mato Dentro, 166 – Parque das Nações – Atibaia – SP
Somente inscrições antecipadas: https://www.e-inscricao.com/CeluladeLuz/simposio
Gratuito. Doação espontânea: 1 caixa de leite integral ou desnatado
Informações: 11 99149-4394

Deixe uma resposta