Atibaia tem nova empresa de coleta de lixo

Compartilhe!

A empresa inicia os trabalhos com 7 caminhões novos, sendo 5 para a coleta domiciliar, 1 de reserva, 1 caminhão 4×4 para atender as áreas de difícil acesso.

A empresa Quality Construtora e Saneamento Ltda, foi a vencedora do processo licitatório para a realização dos serviços de coleta de lixo domiciliar no município, e começou suas atividades nesta quinta-feira, 01 de agosto.

A empresa inicia os trabalhos com 7 caminhões novos, sendo 5 para a coleta domiciliar, 1 de reserva, 1 caminhão 4×4 para atender as áreas de difícil acesso e uma equipe de no mínimo 4  funcionários por caminhão.

Além disso, a Quality inova com caminhões com capacidade para 12 toneladas, o que proporciona uma melhora no rendimento da prestação do serviço; monitoramento online dos caminhões que poderão ser rastreados; sistema de compactação automatizado diminuindo o ruído; e, o caminhão 4×4 com capacidade para 3 toneladas que atenderá as áreas de difícil acesso.

O contrato tem vigência de 1 ano, podendo ser prorrogável por até 5 anos e com a fiscalização pela SAAE.

Os dias e horários da coleta não sofrerão nenhuma alteração.

“Estávamos com problemas de coleta de lixo já há algum tempo e com a transição só piorou. Agora com a Quality acreditamos que tudo voltará ao normal em, no máximo, uma semana e Atibaia passará a ter a coleta de lixo que merece!” destacou a superintendente da SAAE, Fabiane Santiago.

Deixe uma resposta