Festa do padroeiro agita Bom Jesus dos Perdões nos próximos dias

O palco principal, na Praça de Eventos, recebe uma grande estrutura com o final de semana recheado de shows incríveis.

Uma das maiores festas da região vem com tudo para agitar o mês de agosto, a Festa do Padroeiro de Bom Jesus dos Perdões mistura tradição, cultura e religião trazendo diversas atrações durante dez dias de comemoração. Serão três palcos repletos de shows, tradicionais barracas com comidas típicas, brinquedos, artesanato e muito mais, além de um parque de diversões para a criançada se divertir.

O palco principal, na Praça de Eventos, recebe uma grande estrutura com o final de semana recheado de shows incríveis. Na sexta-feira, dia 02 às 21h30 a Banda Corda Bamba dá o ponta pé inicial nas comemorações; no sábado, dia 03, tem dobradinha, o Grupo Mistura de Ritmo agita a galera às 21h com muita dança e logo após a dupla Lucas e Kauã completa o segundo dia; no domingo, dia 04 a partir das 21h também tem dose dupla, Marcelo e Gabriel iniciam a noite e na sequência a Banda Ilusion traz o melhor da música nacional fechando o final de semana.

Mas pensa que acabou? Tem muito mais! Segunda-feira, dia 05, tem uma super apresentação da Banda Mega Show às 21h30 e no dia 06 de agosto, dia do Padroeiro, o encerramento da festança fica por conta da Banda Palace a partir das 21h.

Os artistas locais aqui têm vez

Na tradicional Rua Ajuritiba, os artistas da região têm um espaço só para eles. Sexta-feira, dia 02, às 19h o cantor Juninho Serafranny dá início à agitação; Sábado, dia 03, o samba começa bem cedo com o Grupo Quinta Melodia às 15h, às 16h30 a banda VentOeste dá continuidade às comemorações, logo após, a Banda Invasores do Tempo canta os maiores sucessos dos anos 80, 90 e 2000, e às 20h, a musa do sertanejo Bruna Carvalho encerra a noite no palco 2.

Domingo, dia 04, a Banda Tangerine Rock inicia os trabalhos às 15h, a partir das 18h o som fica por conta do cantor Emerson, logo após, às 20h a dupla Beto Falcão e Júnior Rossi se apresenta fechando o fim de semana.

Na segunda, dia 05, a Banda Sharp Sun dá o início do som às 18h e a partir das 20h o cantor Alex Ferreira comanda o show completando o penúltimo dia. No dia do padroeiro, 06 de agosto o cantor Ivan se apresenta às 17h30, na sequência, às 20h, o Grupo Dona Flor encerra as comemorações.

E ainda tem mais

Uma novidade na Festa do Padroeiro de 2019, um terceiro palco será montado ao lado do Santuário com mais shows dos artistas da região. Sexta-feira, dia 03, a cantora Tchum Pinheiro abre as festividades às 21h30. No dia 03, sábado, a Caravana da Viola deixa a tarde mais gostosa com o melhor da música brasileira, e às 21h, o Grupo de Choro de B. J. Perdões finaliza a noite. Domingo, dia 03, é a vez das tradicionais Congadas. Segunda-feira, dia 05, às 19h, é a vez da dupla Vivian e Marcelo. Terça, dia 06, dia do Padroeiro, o cantor Alex Ferreira sobe ao palco ao 12h, às 15h30 a Banda Marcial 6 de Agosto preparou uma apresentação especial para o dia do padroeiro.

Mas ainda não acabou! Um final de semana extra com uma programação especial espera por você nos dias 09, 10 e 11. Dia 09 o Coral Sertanejo de Atibaia se apresenta às 20h30. Sábado, dia 10 o Santuário realiza o tradicional Bingo. Domingo, dia 11, a Orquestra de Viola de Bom Jesus dos Perdões começa o som às 16h, logo na sequência a Banda Musical Jovem encerra as comemorações da festa.

Você e toda a sua família são nossos convidados para prestigiar a Festa do Padroeiro de Bom Jesus dos Perdões 2019, muitas atrações artísticas, culturais e religiosas esperam por você nos próximos dias!

Deixe uma resposta