Atibaia conta agora com o Programa de Eficiência Municipal

A assinatura do financiamento, de R$ 4,9 milhões, aconteceu na segunda-feira,  no Fórum Cidadania.

O presidente Sebastião Batista Machado, o Tiãozinho da Farmácia, representou a Câmara na cerimônia de assinatura do PEM – Programa de Eficiência Municipal, entre Prefeitura e o Banco do Brasil, no auditório do Fórum Cidadania. Os vereadores Marcos Pinto de Oliveira, o Marcão do Itapetinga, e Zé Machado também prestigiaram o evento, realizado na tarde da última segunda-feira, 29 de julho.

O prefeito Saulo Pedroso, o vice-prefeito Emil Ono e o secretário de Planejamento e Finanças Adauto de Oliveira formaram a mesa dos trabalhos com os representantes do Banco do Brasil – Elias Almeida da Silva, superintendente regional Setor Público São Paulo (sediado em Campinas) e o gerente-geral de Agência do Setor Público São Paulo Sudeste Alexandre Silva Velho (sediado em São Paulo).

O financiamento, de R$ 4,9 milhões, foi aprovado pela Câmara, possibilitando investimentos em segurança pública (aquisição de veículos), agricultura (incremento do programa Atibaia Florida) e finanças (modernização tributária).

Deixe uma resposta