Conforto e acolhimento ao beneficiário

Após o sucesso da implantação da primeira fase da unidade Unimed de Atibaia e visando a excelência no atendimento e acolhimento ao seu beneficiário, a partir de 01 de agosto o Centro de Especialidades Unimed Atibaia passará a oferecer consultas eletivas em várias áreas.
Entre as especialidades oferecidas, estão: Dermatologia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Otorrinolaringologia, Endocrinologia, Clínica Médica e Aparelho Digestivo, Angiologia e Cirurgia Vascular, Oncologia, Ortopedia, Cirurgia Plástica, Cardiologia, Psicologia e Psiquiatria. O Centro de Especialidades Unimed Atibaia, está integrado à unidade da empresa na cidade, o que garante a otimização do contato do beneficiário com a empresa, permitindo que, em um mesmo local, todos os procedimentos administrativos possam ser viabilizado, concomitante com o atendimento médico.
atendimento é realizado a todo o beneficiário do sistema Unimed*, sempre que previsto em contrato.
Além de contar com especialidades, a empresa oferece também o programa “Viver Bem”, que, quando contratado, pode ser atendido também na unidade de Atibaia.
A Unimed Atibaia conta ainda com um serviço de atendimento ao beneficiário onde todas as questões inerentes ao seu plano podem ser respondidas e orientadas por pessoal treinando e capacitado.
Para o agendamento e dúvidas, o beneficiário deve ligar para 4414-0480.
Unidade Unimed Atibaia e o Centro de Especialidades Unimed Atibaia, estão à Rua Enzo de Almeida Passos, 247 – Recreio Maristela (em frente ao COC)
*consulte cobertura contratual.

Deixe uma resposta