Instituto Educar Brasil abre inscrições para bolsas de estudo de até 50%

O Instituto Educar Brasil está com inscrições abertas para bolsas de estudo parciais na USF (graduação e pós-graduação), na Nova Biotec Bragança Paulista e no Colégio Técnico Nossa Senhora das Graças de Bragança Paulista.

Os interessados em concorrer às bolsas devem se inscrever em uma das reuniões, que acontecerão em Itatiba, Bragança Paulista e Atibaia. A recomendação é que os interessados não façam a inscrição do vestibular antes de passar pela reunião e também que não efetuem matrícula. Quem já está inscrito no vestibular e quer concorrer às bolsas deve ir na reunião para preencher um cadastro de concorrência.

As bolsas da USF são de 50% na graduação e pós-graduação em cursos que serão divulgados nas reuniões. Bolsas são válidas para todos os câmpus da USF e todos os polos EAD.

As bolsas da Nova Biotec Bragança Paulista são de 30% nos cursos Técnico de Enfermagem e Técnico em Radiologia e de 50% em Massoterapia e em Estética.

As bolsas do Colégio Técnico Nossa Senhora das Graças são todas de 30%. Os cursos são: Técnico de Enfermagem (30 bolsas), Prótese Dentária (20 bolsas), Segurança do Trabalho (20 bolsas), Nutrição e Dietética (20 bolsas) e Química (20 bolsas).

Confira o calendário de reuniões de inscrição para concorrer:

Dia 16 de julho – Itatiba – Às 19h30 – na Escola Poliedro – Pabreu Mall;

Dia 17 de julho – em Bragança Paulista – Às 19h30 – na Câmara Municipal de Bragança;

Dia 18 de julho – em Atibaia – Às 19h30 – no Polo da USF de Atibaia.

“Atualmente temos mais de 700 pessoas beneficiadas com as bolsas parciais do Instituto Educar Brasil. Essa é uma oportunidade para aqueles que têm o sonho de fazer uma faculdade ou curso técnico mas não têm condições de pagar integralmente as mensalidades. Nosso projeto atende toda a região e as reuniões são gratuitas e abertas ao público”, destaca Prof. Rodrigo Parras, presidente do Instituto Educar Brasil.

Deixe uma resposta