Delegado é assaltado por dupla armada na Praça Pio XII

Compartilhe!

Suspeitos levaram pertences pessoais e carro do delegado, além de arma da polícia que estava em uma mochila no veículo.

O delegado da Polícia Civil, Luiz Carlos Ziliotti, foi vítima de dois assaltantes armados na noite desta terça-feira (16) na região central de Atibaia. Ele teve pertences pessoais e o carro levado pelos criminosos. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na Praça Pio XII, na região central da cidade, por volta das 21h. Segundo a Polícia Civil, o delegado foi abordado por dois homens armados logo depois de abrir sua caminhonete, que estava estacionada às margens da praça.

“Um suspeito apontou a pistola e falou que queria a caminhonete. Eu não reagi, minha filha estava junto. Pelo que tivemos de informações, os indivíduos ficaram um tempo esperando no local para fazer a abordagem e queriam o carro”, disse o delegado.

Na ação, os criminosos levaram a carteira do delegado com R$ 800, documentos pessoais e a identificação da Polícia Civil. No momento do crime, ele estava desarmado. A pistola usada pelo policial estava em uma bolsa dentro do veículo, que também foi levado pelos suspeitos.

“Pela abordagem, não sabiam que eu sou policial. Acredito que sejam de fora, pois estavam de cara limpa e seguiram por um atalho que dá em Itatiba”, afirmou.

Após a ação, os suspeitos fugiram em direção à rodovia Fernão Dias. O delegado Luiz Carlos Ziliotti, que atua no Distrito Policial de Piracaia, e a filha dele não ficaram feridos.

Foto: TV Vanguarda/Reprodução

Fonte: G1

Deixe uma resposta