Câmara lança revista legislativa em parceria com a Unifaat

Assessoria de imprensa vai além da imagem, desenvolvendo diversas atividades.

O resultado da parceria entre Câmara e Unifaat traz o balanço das atividades do Poder Legislativo do primeiro semestre de 2019. A Revista pode ser acessada pelo link: http://bit.ly/2SkIAPs .

Com base no Convênio com o CIEE, Centro de Integração Empresa-Escola, a estagiária Fabricia Prates, estudante de jornalismo da Unifaat, atua no departamento de comunicação da Câmara. O trabalho acadêmico foi orientado pelo coordenador Osni Dias da disciplina de Planejamento Editorial.

A Revista Legislativa aborda temas institucionais, educação de paz, cultura, atividades voltadas à criança, ao adolescente e a mulher, trazendo como destaque entrevista com profissional da educação e colunas do ex – prefeito e cronista Gilberto Sant’anna e da professora e escritora Juliana Gobbe.

“Através do meu estágio estou tendo a oportunidade de vivenciar na prática a importância da assessoria de imprensa, que não se restringe em apenas trabalhar com a imagem, mas que desenvolve diversas atividades tornando-as constantemente de interesse público”, avalia Fabricia Prates.

Deixe uma resposta