Atibaia apresenta nova versão do OLÁ – Ouvidoria Online

Sistema que já está em funcionamento há mais de 1 ano na cidade vira aplicativo que pode ser baixado por qualquer cidadão.

Durante o lançamento do Wi-Fi Grátis na cidade de Atibaia, nesta sexta-feira (05), o prefeito Saulo Pedroso de Souza também fez o anúncio do novo aplicativo da Ouvidoria, o sistema Olá. Lançado em maio de 2018, O sistema Olá foi desenvolvido com o objetivo de implantar uma ferramenta digital de gestão para a Ouvidoria do município e, assim, facilitar o contato e agilizar o atendimento das demandas.

Com o acesso à internet cada vez mais sendo feito via celular, o desenvolvimento de aplicativo (App) específico visa ampliar a utilização e engajamento da população no que se refere a administração pública. Com o aplicativo “Olá – Ouvidoria Online de Atibaia, é possível solicitar informações, reclamar, sugerir, elogiar e fazer denúncias, além de acessar serviços de várias secretarias e solicitá-los on-line.

Ao todo, o Sistema disponibiliza mais de 300 solicitações possíveis de serviços públicos mapeados e distribuídos por temas. A ferramenta proporciona ao poder público gerenciar a cidade com mais eficiência, já que unifica informações em uma só plataforma, gera relatórios, realiza pesquisas e verifica dados, assegurando a otimização na gestão pública.

O aplicativo está disponível gratuitamente para os sistemas operacionais IOS e Android e basta acessar a loja de aplicativos de seu celular ou tablet e digitar o nome do aplicativo Olá Ouvidoria Online de Atibaia ou e-ouve e fazer o download. Para acesso por computadores é preciso entrar no site da prefeitura www.atibaia.sp.gov.br/ola.

Serviço:
Sistema Olá (Ouvidoria Online 24h)
Atendimento via Whatsapp: (11) 95610-4538
E-mail: ouvidoria@atibaia.sp.gov.br
Sistema acessar: www.atibaia.sp.gov.br/ola
Baixar o Aplicativo: Google Play – Ola ouvidoria online de Atibaia / App Store – eouve

Deixe uma resposta