Moradores do Jerônimo V buscam identidade visual para o conjunto habitacional

A ideia é desenvolver uma marca, com a letra e o número JV.

Os moradores do Jerônimo V, conjunto habitacional localizado no bairro de Caetetuba, querem criar uma identidade visual. A ideia, segundo a síndica Rosângela Silva, é desenvolver uma espécie de logomarca para o edifício, com a letra e o número Jerônimo V.

Outras demandas do conjunto são: academia ao ar livre (já autorizada pelo prefeito Saulo Pedroso), doação de flores (pedido encaminhado ao secretário de Agricultura Mario Inui), rotatória para o ônibus da linha 20 devido a avarias no portão do condomínio, colocação de concreto usinado da Prefeitura para as quadras e brinquedo inflável para a festa das crianças no dia 12 de outubro.

A síndica, conhecida como Rose, esteve em visita ao gabinete da presidência da Câmara, na manhã de 28 de junho, acompanhada por Edmilson Teixeira, gerente de Habitação Social, da Secretaria de Habitação da Prefeitura. Eles foram recebidos pelo chefe de gabinete Wagner Casemiro.

  Os residenciais Jerônimo de Camargo I, II, III, IV e V abrigam, ao todo, mais de 1.400 famílias, por meio do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do governo federal, em parceria com a Prefeitura. 

Deixe uma resposta