Festa LGBT de Atibaia traz a super drag Samantha Banks

No portal BuzzFeed o nome de Samantha Banks foi listado entre as dez queens negras da nova geração que você precisa conhecer.

Para celebrar o aniversário de dois anos da festa plural “Aceita”, um grande evento pop vai ser montado no dia 27 de julho no espaço Jue e na área externa da Garden em Atibaia. A dj e drag Samantha Banks é a primeira atração confirmada para esta edição que deve contar com mais outras três atrações que serão divulgadas em breve pela produção do evento. Ela, que esteve nas gravações do seriado Sense 8 da Netflix, ganhou notoriedade nacional ao participar da Escolinha de Drag do canal Põe na Roda do Youtube. Recentemente, Samantha foi escolhida para promover a campanha do milk shake de Amarula da rede de fastfood Bob’s na 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
No portal BuzzFeed o nome de Samantha Banks foi listado entre as dez queens negras da nova geração que você precisa conhecer. Para sua participação na festa Aceita, Samantha pretende apresentar um set repleto de pop e das divas negras que a inspira como Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj e Gloria Gaynor.
A festa “Aceita” abriu suas portas pela primeira vez  em julho de 2017 e desde então acumula motivos para comemorar. Ao longo deste tempo, a “Aceita” vem batendo recordes de público e buscando diferenciais para suas festas, a fim de inovação. Recentemente foi responsável pela lotação máxima de uma casa noturna na cidade de Bragança Paulista. Quem conhece a festa percebe a originalidade, já que cada edição apresenta uma personalidade de destaque no universo LGBT da região como hostess da noite.
Outra fórmula responsável pelo sucesso da “Aceita” foi o investimento nas noites temáticas, principalmente, a aposta em temas que merecem atenção e debate como transfobia, feminismo e orgulho LGBT.
Na cabine o som é predominantemente pop, mas os Dj’s da festa são abastecidos pelos pedidos feitos na página da festa no Facebook em cada edição, tornando o set colaborativo.
A festa será OPENBAR de cerveja, catuaba, vodka sabores, pinga azul, refrigerante e água. A tradicional mesa de doces vai receber uma atenção especial em comemoração ao aniversário. Ingressos podem ser adquiridos pelo site www.aceitafesta.com.br

SERVIÇO
Aceita | Edição de Aniversário com Samantha Banks
Dia 27 de Julho, 23h – Atibaia | SP
Jue – Avenida Santana, 55
Ingressos Openbar em www.aceitafesta.com.br

Deixe uma resposta