SAAE Atibaia completa 50 anos de atividades

Na última terça-feira, dia 18, a Companhia de Saneamento Ambiental de Atibaia – SAAE, em comemoração aos seus 50 anos, realizou um Culto Ecumênico, em Ação de Graças, no auditório da sede da companhia.
O culto foi celebrado pelo Padre Ricieli Carvalho, Pároco da Igreja São João Batista e pela Pastora Aliny Chaves, do Ministério 8 ou 80.
Estiverem presentes os funcionários da SAAE, o prefeito Saulo Pedroso de Souza, o vice-prefeito Emil Ono, a superintendente da SAAE Fabiane Santiago e convidados.
Também em comemoração ao aniversário, funcionários da companhia se reuniram na escadaria de entrada da SAAE para a reprodução de uma foto histórica.
A SAAE foi fundada em 18 de junho de 1969, como Serviço Autônomo de Água e Esgoto da Estância de Atibaia. Era uma Autarquia criada com o objetivo de construir e operar as estruturas de saneamento do município. Em 26 de dezembro de 2001, passou a denominar-se Saneamento Ambiental de Atibaia – SAAE, e adquiriu também a responsabilidade da gestão dos resíduos sólidos. Em 2011, foi transformada em Empresa Pública.

Deixe uma resposta