Atibaia assina contrato com a CEF para importantes obras na cidade

Primeiras melhorias serão destinadas a terceira fase da duplicação da Av. Jerônimo de Camargo, a conclusão do Cine Itá e o asfalto do Bairro Paraíso do Tanque.

Foi assinado neste dia 31 de maio, no Fórum Cidadania, um contrato de financiamento com a Prefeitura da Estância de Atibaia e Caixa Econômica Federal no valor de mais de R$ 29 milhões. O financiamento será realizado pelo Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) que visa facilitar e ampliar a concessão de crédito para obras de saneamento ambiental, transporte e logística e de energia.

As obras beneficiadas pela assinatura do contrato serão da duplicação da Av. Jerônimo de Camargo, de melhoria e adequações no Cine Itá, UBS Imperial, Praça do Migrante Nordestino, Estrada Velha de Bragança Paulista e obras de melhoria em diversos bairros.

Segundo o Prefeito, Saulo Pedroso de Souza, “Este financiamento é mais um incentivo para continuarmos a realizar diversas melhorias na cidade de Atibaia. Agradeço aos funcionários da Caixa que ajudaram neste processo e também aos colaboradores da Prefeitura que trabalharam arduamente para a conclusão desta tarefa o mais rápido possível”.

A Prefeitura já está realizando diversas obras de infraestrutura pelo município e iniciará muitas outras após esta assinatura com a Caixa Econômica Federal. Estas benfeitorias são para melhorar a infraestrutura da cidade, realizar pavimentações asfálticas de qualidade em avenidas e nos bairros mais afastados e também finalizar o Cine Itá, prédio que trará muitos benefícios a população e a cultura de Atibaia.

Deixe uma resposta