Aprenda a valorizar seus encantos e seus pontos fortes neste 2º semestre de 2019

Áries

Fase boa para quem trabalha no comércio ou com compras e vendas em geral. Explore mais sua comunicação! Beleza: Você se preocupa com a boa forma, por isso, não pode deixar de fazer ginástica ou algum esporte, afinal, mexer o corpo é fundamental para não sair do seu peso. O olhar confiante é um dos seus pontos fortes e deve valorizá-lo usando lápis e rímel. Na hora de se vestir, escolha cores fortes, como vermelho e laranja.

Touro

Martena sua casa da fortuna anuncia um período rico para ganhar dinheiro, especialmente com amigos e parentes. Beleza: Como você adora um bom prato de comida, pode enfrentar problemas de peso. O melhor é dar preferência para alimentos saudáveis. Como você não curte muito os exercícios, pelo menos saia para fazer uma caminhada ou dançar. Para ficar mais sensual, aposte em um novo modo de se vestir.

Gêmeos

O segundo semestre promete ser um ótimo período para cuidar de sua aparência e retomar coisas importantes. Seu astral estará muito melhor. Beleza:Esbanja charme e, geralmente, tem um corpo enxuto, embora não goste muito de malhação. Seu sorriso dificilmente sai do rosto e ajuda a atrair os gatos. Então, valorize seus lábios usando batom suave, mas com brilho. Nas roupas, capriche na produção!

 Câncer

Fuja de fofocas ou comentários que possam indispor você com amigos. Conte até 10 antes de assinar contratos ou documentos importantes nesse mês. Beleza: Tente encontrar uma atividade que lhe dê prazer como ioga, natação ou dança. Seus olhos transmitem muita emoção e você deve destacá-los na maquiagem. Também vale realçar seu jeitinho meigo com roupas bem femininas, como vestidos de estampas miúdas.

 Leão

O astral leonino dará uma força tremenda para você concretizar suas esperanças e buscar novos apoios nesse mês. Sucesso com colegas e gente ligada à política. Beleza: É super vaidosa e adora ser elogiada. Uma das coisas que mais chama a atenção são seus cabelos, então, faça tratamentos caseiros para deixá-los sempre brilhantes e cuide da alimentação porque ela influencia na saúde dos fios.

 Virgem

Com o Sol no ponto máximo do seu horóscopo, é hora de reunir suas forças e lutar pelos seus grandes objetivos. Beleza:Tem uma grande preocupação com seu corpo e também com a saúde. Dificilmente comete exageros alimentares e está sempre de olho na balança. Gosta de andar bem arrumada e perfumada, mas para o visual ficar mais impecável, cuide bem da sua pele. Faça esfoliação caseira e aplique cremes hidratantes.

 Libra

Fase perfeita para viajar ou esquematizar a viagem que tanto deseja fazer. Previsão de alegrias com professores e estrangeiros. Beleza: Para realçar seu charme, o ideal é não exagerar na maquiagem. Prefira tons discretos que apenasvalorizem a delicadeza de seu rosto. Para ficar em forma, pratique esportes em grupo, pois você é muito comunicativa e sorridente. Nas roupas, a moda da época cai muito bem em você.

 Escorpião

Tenha cautela com amigos e colegas em qualquer tipo de transação. Assinaturas, documentos e assuntos de herança também pedem atenção. Beleza:Mesmo que saia um pouco de seu peso, tem disciplina suficiente para voltar à sua forma. Se ainda duvida disso, trate de mudar de pensamento, pois você pode conseguir mudar sua aparência. A sua boca transmite muita sensualidade, que tal usar um batom marcante?

 Sagitário

O Sol na sua 7ª casa astral aumenta o seu desejo de se envolver emocionalmente. Novidades podem acontecer com primos e concorrentes diretos no trabalho. Beleza: Você é muito ativa, por isso, acaba perdendo peso com facilidade. Mas se ceder aos exageros que seu signo adora, os quilinhos extras vão aparecer num piscar de olhos. Use sua energia, pratique exercícios e invista em roupas confortáveis.

 Capricórnio

O momento astral é muito bom para você aperfeiçoar seus conhecimentos profissionais. Surpresas podem acontecer com amigos e colegas de profissão. Beleza:Sem perceber, você fecha o semblante pois é muito preocupada. Procure relaxar mais para aliviar a tensão do rosto. Para estar em forma é preciso praticar exercícios físicos e caminhadas. Como gosta de se vestir bem, busque qualidade ao invés de quantidade.

 Aquário

Viva intensamente as delícias do seu paraíso astral, mas atenção: derepente você pode se engraçar com uma pessoa comprometida. Beleza: Não costuma se importar muito com o visual, mas vale dar uma caprichada de vez em quando! Reserve um tempinho para cuidar dos cabelos e da pele. Abuse da criatividade e crie seu próprio estilo, pois talentosa você é! Se preferir, pratique esporte, nem que seja sozinha.

 Peixes

Sua comunicação estará mais expressiva, o que pode facilitar a sua convivência familiar e com os colegas. Tenha cuidado, porém, com a sua possessividade. Beleza: Sua feminilidade é seu grande segredo e você pode valorizá-la com roupas delicadas, de tecidos leves e com detalhes graciosos. Quando se trata de forma física, você logo faz cara feia para exercícios, mas vale a pena mudar de ideia. Experimente fazer natação!

 

Deixe uma resposta