Representantes de Atibaia no Miss São Paulo Teen e Infantil 2019 participam de Desfile Cívico

Candidatas classificadas marcaram presença no desfile em celebração aos 354 anos de Atibaia, realizado no último dia 24 de junho, aniversário da cidade.

Neste ano está sendo realizada a 1ª edição do Miss São Paulo Teen e Infantil, um novo concurso estadual de beleza e talentos para meninas entre 4 e 17 anos. O evento, que já contou com etapas municipais/regionais e semifinais, agora se encaminha para as finais, quando Atibaia estará representada por várias candidatas.

Quatro representantes de Atibaia classificadas para a fase final marcaram presença no Desfile Cívico em celebração aos 354 anos de Atibaia, realizado no último dia 24 de junho, aniversário da cidade.

Estiveram no desfile a 1ª princesa Isabely Paredes Rodrigues e a 2ª princesa Kemily Pereira Cardoso, ambas candidatas na Categoria Mirim; além da Miss Atibaia Ana Carolina dos Santos Trindade e da 1ª princesa Kevillyn Fernanda da Conceição, representantes da cidade na Categoria Pré-Teen.

O concurso está dividido nas categorias Mirim – entre 4 e 7 anos; Infantil – entre 8 e 10 anos; Pré-Teen – entre 11 e 13 anos; e Teen – entre 14 e 17 anos.

As representantes de Atibaia classificadas à grande final do Miss São Paulo Teen e Infantil participarão da etapa decisiva em outubro, no Teatro Gamaro, em São Paulo.

Deixe uma resposta