Tatá Pelegrino garante segundo lugar no Downhill

Compartilhe!

O piloto de motocross e FreeStyle de Atibaia, Tatá Pelegrino, participou no último domingo, dia 16, em Bragança Paulista, da 6ª etapa da Liga Brasileira de Downhill, campeonato muito forte na modalidade e que recebe renomados pilotos em todas as etapas.
Tatá, que é amante de esportes e principalmente das modalidades sobre duas rodas, resolveu se arriscar um pouquinho sobre as bikes e fazer a descida da pista chamada Bika 2, com aproximadamente 2 minutos de pura adrenalina, pedras, saltos, raízes e muito pedal.
Mesmo como convidado e em uma nova experiência, Tatá garantiu um segundo lugar na competição e ficou surpreso: “Gosto muito de bikes e já andei algumas vezes no Downhill, um amigo me chamou pra essa competição e me emprestou a bike. Vim só para me divertir e curtir um pouco de outro esporte. No fim do dia, sair com o segundo lugar na competição foi algo que eu não esperava, mas que com certeza me deixou feliz demais”, disse o piloto.
Enquanto a competição de Downhill segue para novas cidades, Tatá volta pra Atibaia e para seu centro de treinamento, onde se prepara para os shows de FreeStyle e competições de motocross.

Fotos e texto: Assessoria

Deixe uma resposta