Feira Noturna retornará no dia 28 de junho

Nos próximos dias não haverá as Feiras Noturnas no Centro de Convenções e também no Itapetinga devido as festividades do Aniversário de 354 anos da cidade de Atibaia. No dia 28 de junho a Feira Noturna voltará normalmente as atividades no bairro Itapetinga e no dia 3 de julho no Centro de Convenções.
Com cerca de dois anos de existência em Atibaia, as Feiras Noturnas são um grande sucesso, sendo consideradas atrativos turísticos. A página da Feira do Centro de Convenções no Facebook, por exemplo, tem grande alcance em cidades como São Paulo, Bragança Paulista, Campinas, Mairiporã, Bom Jesus dos Perdões, Piracaia, Itatiba, Guarulhos e Nazaré Paulista.
Além do potencial turístico e gastronômico, as Feiras Noturnas contribuem com a geração de empregos, com o crescimento da economia e com a valorização de atrações culturais do município. Mais de 100 empregos diretos já foram gerados desde o início da realização da Feira e 70% dos shows são de músicos e bandas de Atibaia. A feira livre é marcada pela diversão, com barracas de comidas típicas, brinquedos e shows.

Deixe uma resposta