Vereador cobra providências na sinalização do Jd. Alvinópolis e Jd. do Lago

Vereador Sidnei Guerreiro também indicou melhorias para vias do Recreio Estoril.

Nesta semana, o vereador Sidnei Luciano Gonçalves, o Sidnei Guerreiro (PRB), protocolou uma indicação em que solicita providências na sinalização no trecho da confluência entre quatro ruas entre o Jardim Alvinópolis e Jardim do Lago, próximo ao Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, na Rua Deputado Emílio Justo.

“Peço providências urgentes para a sinalização do local, tanto em relação à pintura da rua, quanto de colocação de placas. Moradores relatam que, nessas vias, os ônibus e carros trafegam em alta velocidade, e muitos motoristas ficam em dúvida de quem é a preferência. Além disso, já aconteceram acidentes no local”, alertou.

Sidnei Guerreiro também indicou melhorias relacionadas à sinalização entre as Ruas Pedro Salgado e Waldomiro Franco da Silveira, no Recreio Estoril. Segundo ele, por conta da falta de sinalização na região, os motoristas não se atentam à preferencial e os carros acabam se colidindo.

Outros pedidos referem-se a melhorias na Rua Wilson Mutti, em frente à escola Prof. Circe Teresa Musa e Silva, no Jardim Maracanã; e também à passagem de máquina motoniveladora na Rua John Wesley, no Jardim São Felipe.

Por fim, Sidnei atenta para a necessidade de instalação de redutores de velocidade em frente à Casa de David, no Jardim Brogotá. “Muitos moradores me procuraram cobrando providências nessa via, que é muito movimentada, sendo que os veículos trafegam em alta velocidade e o risco de acidente é constante”, concluiu.

Deixe uma resposta