UNIFAAT lança cursos de Graduação SMART

Em sintonia com as demandas do mundo do trabalho e da sociedade conectada em redes digitais, a UNIFAAT dá continuidade a seus projetos inovadores e apresenta sua metodologia SMART que flexibiliza o acesso ao ensino de qualidade.
A metodologia SMART muda o tempo e o espaço de estudar e garante a qualidade da aprendizagem de seus cursos. Em três dias da semana, sempre às terças, quartas e quintas, o aluno frequenta as aulas no campus da UNIFAAT, estando em contato direto com professores e colegas e usufruindo de toda a infraestrutura da instituição, incluindo os laboratórios de última geração. Nos outros dois dias da semana, de forma conectada e interativa, realiza as atividades teóricas e de pesquisa por meio de computadores, tabletes e celulares, em qualquer lugar. Na metodologia SMART, a mobilidade e liberdade de aprender são valorizadas.
Os cursos superiores SMART são resultado de pesquisas e experiências bem sucedidas, que vêm sendo realizadas desde 2015 nos cursos de graduação e pós-graduação da UNIFAAT, que é classificada pelo Ministério da Educação (MEC) como a melhor instituição universitária da região.
A graduação SMART valoriza a interação entre professores e alunos, com aulas presenciais econteúdos de qualidade produzidos pelo próprio corpo docente da UNIFAAT, além de valores de mensalidades mais acessíveis e oferecimento de qualidade e reconhecimento pelo mercado de trabalho, atestados pelo MEC.
Os novos cursos de Graduação na metodologia SMART serão oferecidos no Vestibular de Outubro e abrangerão os cursos de Comércio Exterior, Marketing, Gestão Financeira, Logística, Recursos Humanos, Educação Física, Estética e Cosmética, Processos Químicos, Produção Audiovisual, Produção Multimídia, Design de Interiores e Artes Visuais.
Mais informações sobre a Graduação Smart podem ser obtidas na página www.unifaat.com.br/smart ou pelo WhatsApp (11) 9 4747-9800.

Deixe uma resposta