Judocas atibaienses participam do Circuito Mundial em Berlim

Evento com alto nível veio agregar na qualificação dos paulistas e propor mais uma competição duríssima para melhorar a preparação dos atletas.

Inovando nas competições para ranqueamento, a Federação Paulista de Judô realizou no dia 27 de abril, nas dependências do Sport Clube Corinthians Paulista, o Ajinomoto Open São Paulo, que contou com a participação maciça das principais equipes de judô do Estado e um contingente aproximado de 1.000 atletas nas classes Sub15, Sub18, Sub21 e Sênior, em disputas acirradas.
Evento com alto nível, veio agregar na qualificação dos paulistas e propor mais uma competição duríssima para melhorar a preparação dos representantes do Estado nos Campeonatos Brasileiros 2019.
Atibaia, representada pelos judocas do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, acompanhados e instruídos pelos professores Paulo Alvim (Pi), Thiago Valladão e Angélica da Silva, conquistou 11 medalhas e importantíssimos pontos no Ranking Estadual. Os medalhistas são:
Vice-campeões – Isabella Montaldi, Beatriz Barbosa, Ana Beatriz Santos, Luana de Oliveira, Pedro Meirelles e Mike Pinheiro.
Terceiros colocados – Larissa Lobo, Barbara Vitorino, Gabriel Bueno, Kaique Santos e Gabriel Vitorino.
Ainda somando pontos no Ranking, na quinta colocação tivemos: Beatriz Rodrigues, Veronica Souza, Francielle Watanabe e Murilo Anderson.
Também, entre os dias 24 de abril e 1º de maio, os judocas Felipe Breitenbach e Isabella Oliveira, estiveram integrando a Seleção Brasileira no Circuito Mundial de Judô na cidade de Berlim (Alemanha), uma das etapas mais fortes do calendário mundial. Os atibaienses fizeram lutas duríssimas, mas desta vez foram eliminados da competição na primeira e segunda rodadas consecutivamente. Após a competição, ficaram em treinamento de campo, até retornarem ao Brasil.
Os judocas agradecem o apoio de Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial – Consultoria em Nutrição, preparador físico Roger Fonseca, psicóloga Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis e Boletim OSOTOGARI.

Deixe uma resposta