Grupos de trabalho atuarão para regularizar usina e aumentar segurança do aeroporto

O Executivo está novamente à frente daquelas instalações, em razão do cancelamento do contrato de concessão para a exploração de energia elétrica a terceiros.

Decreto publicado na Imprensa Oficial cria Grupo de Trabalho para o desenvolvimento de ações relacionadas ao complexo PCH Atibaia/Represa da Usina/Centro de Lazer Municipal Alberto Gavazzi. A Prefeitura identificou a necessidade de regularização do empreendimento do Parque Central Hidrelétrica e de progresso em projetos e ações referentes à conservação do patrimônio natural e cultural e à reativação do complexo.
O Executivo está novamente à frente daquelas instalações, em razão do cancelamento do contrato de concessão para a exploração de energia elétrica a terceiros. O Grupo de Trabalho será formado por representantes da SAAE, da Coordenadoria Especial de Proteção e Defesa Civil; Coordenadoria Especial de Meio Ambiente; e Secretarias Municipais de Administração, Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Governo, Planejamento e Finanças, Segurança Pública, Serviços e Turismo.
Em outro decreto, também publicado na Imprensa Oficial, a Prefeitura criou Grupo de Trabalho para o desenvolvimento de projetos voltados ao parque luminotécnico. A proposta é incorporar conceitos e tecnologias voltados à iluminação eficiente, com a otimização de operações de manutenção, levando à redução dos custos relacionados à iluminação adequada de prédios e equipamentos públicos.
Um terceiro Grupo de Trabalho foi criado para o desenvolvimento de ações relacionadas à vigilância de bens públicos, considerando o histórico recente de perturbações e furtos em diversas ocasiões, ocorridos no aeroporto, Incubadora de Empresas de Base Tecnológica e da Economia Criativa do Município de Atibaia – INATEC – e Complexo PCH Atibaia.

Deixe uma resposta