Dia 11 de maio foi dia do Mutirão de Castração da Prefeitura no Tanque

Foram 171 animais castrados, inibindo assim o abandono de diversas crias indesejadas  pela cidade.

A Coordenadoria faz o planejamento dos mutirões de acordo com  a demanda de cada região, planejando um maior atendimento onde há maior demanda.
Assim, vamos atendendo os quatro cantos da cidade.
Desta vez, quero fazer um agradecimento especial a equipe da coordenadoria Alessandra Batista de França, Ana Rita Abramo, Jose Antonio Santos e o Jonas que fazem tudo acontecer apesar de todos os percalços do caminho, sem esquecer a Camila Netto e o veterinário Marcus, os mais novos integrantes da equipe, além obviamente da irmã  Jú Castillo, do marido Silas Santos e das meninas “sempre voluntárias” Beatriz Franca e Bruna Batista França. É tanta gente… Mas ainda tem as voluntárias de sempre Mariane Morais, Akai Akemi Maria Izabel Madeira e Vanessa Ferreira e a nossa mascote mais novinha Lara Akemi Akai Carvalho.
Pessoal da Patas de Ouro Anderson Delgado e Leandro Bueno e equipe nota mil.
Somos uma turma incrível, juntos, e com nosso profissionalismo, comemoramos as alegrias e vitórias e encaramos qualquer desafio.
Por fim, prefeito Saulo pelo olhar atencioso a causa desde a criação da Coordenadoria e investimento crescente nas ações, sem estas iniciativas, nada disso seria possível.

Deixe uma resposta