Clube Atibaiense de Voo Livre comemora 40 anos com grande evento no dia 1º de junho

Na programação estão previstos Festival de Voo Livre, corrida na montanha, bandas ao vivo, Food Trucks e BeerTrucks além de voos panorâmicos da balão.

O Clube Atibaiense de Voo Livre (CAVL) comemora 40 anos de existência neste ano. É uma das agremiações de voo mais antigas do Brasil.
E para comemorar essa data especial o CAVL está organizando, em parceria com a Revista EstiloVip e apoio da Prefeitura de Atibaia, um super evento no dia 1º de junho. A ideia é reunir voadores de Atibaia e de várias outras cidades, turistas e moradores para celebrar a data com diversas atrações.
Na programação estão previstos um Festival de Voo Livre que promete colorir o céu de Atibaia, uma corrida na montanha, bandas ao vivo, Food Trucks com muita gastronomia e BeerTrucks de cervejas especiais além de voos panorâmicos da balão e outras atividades que complementam o cenário que terá o Pouso Oficial como palco principal.
Quem conhece Atibaia sabe que o Voo Livre decolou o turismo de aventura do município. Hoje é marca registrada da cidade e atrai gente do Brasil e do Exterior.
A Pedra Grande, principal ponto turístico da cidade, é fator primordial desse desenvolvimento. Com uma rampa natural de decolagem ideal para o voo sem contar a vista deslumbrante.
“Somos gratos em somar nossa experiência com eventos a um dos principais atrativos turísticos da cidade, participando desses 40 anos de muitas histórias e conquistas do clube” afirma o publicitário Fábio Almeida, da Revista EstiloVip.

Palavra Presidente:
Para mim é uma honra estar presidente do CAVL nesse momento histórico do Clube. O voo livre é uma tradição em Atibaia e acontece desde a década de 1970 quando os primeiros pilotos decolaram da Pedra Grande. Com certeza esse evento vai ser uma grande festa não apenas para os voadores mais para toda a Cidade de Atibaia e Região.

Sobre a CAVL
O Clube Atibaiense de Voo Livre é um patrimônio da cidade. Fundado em agosto de 1979, hoje é um dos mais antigos do país. Reúne atualmente cerca de 200 sócios não apenas de Atibaia, mas de diversas outras cidades.
Seu estatuto foi elaborado há mais de trinta anos e vem sendo atualizado ao longo desse período, atendendo as mudanças ocorridas a partir dos avanços tecnológicos do esporte e, principalmente, do crescimento no número de praticantes.
Ao longo de suas muitas histórias contadas nesses quarenta anos, a grande vitória foi manter o respeito e a fiscalização para a prática do vôo desportivo junto aos órgãos reguladores dessa atividade no Brasil.
O Clube defende os interesses do esporte e luta para garantir a segurança em todas as áreas de sua atribuição. Seja na Pedra Grande, seja no pouso oficial e suas adjacências.
O Festival de Atibaia 40 Anos é aberto ao público, com entrada franca e você morador de Atibaia e de toda Região é nosso convidado especial para essa grande festa. Anote na agenda.

SERVIÇO
Evento: CAVL – 40 anos
Data: 1º de junho
Horário: A partir das 9h
Local: Pouso Oficial de Voo Livre – Atibaia
Informações: (11) 99671.7155

Deixe uma resposta