Campanha quer valorizar o comércio de Atibaia para o Dia das Mães

Iniciativa pretende valorizar e fortalecer o comércio local, demais datas comemorativas, como o dia das mães, terão campanhas específicas para compras no comércio de Atibaia.

“Valorize Atibaia, prestigie o comércio local”. É com este slogan que a Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA) e SEBRAE – SP iniciam uma série de campanhas para fomentar e fortalecer o comércio local. As datas comemorativas terão campanhas específicas que visam promover e potencializar as vendas, aquecendo a economia do município.

Conforme informações do Departamento de Comércio, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, somente nos primeiros meses de 2019 foram abertas 786 empresas em Atibaia, com CNPJ (Pessoa Jurídica) ou MEI (Microempreendedor Individual), dos quais 61 novos comércios e 459 novos prestadores de serviços. Em 2018, o número foi de 2.150 novas empresas, com 346 novos comércios e 1.225 novos prestadores de serviço.

É justamente para fomentar e fortalecer o processo de desenvolvimento local que se fazem necessárias as campanhas de incentivo às compras nos comércios da cidade. O aquecimento comercial faz com que o dinheiro circule dentro da cidade, criando um ciclo virtuoso, pois o aumento das vendas gera capital, fortalecendo a economia local.

Então, no Dia das Mães, e em demais datas, prestigie o comércio de Atibaia!

Deixe uma resposta