Atibaienses participaram da XI Copa Hirakawa de Judô

No dia 19 de maio, a equipe atibaiense de judô do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, esteve na cidade de São José dos Campos, nas dependências do Ginásio de Esportes da EMBRAER, participando de mais um grande evento da modalidade a Copa Hirakawa de Judô, organizado pela 2ª Delegacia da Federação Paulista de Judô, em parceria com AssociaçãoHirakawa de Judô.
Realizado anualmente, o evento prima pela organização e premiação.Este ano foi comemorado o 40º aniversário da Associação e o aniversário de 73 anos do SenseiSatorHirakawa, presidente e fundador da associação, que na abertura da Copa, com muita emoção, expressou muita alegria e satisfação em recepcionar seus amigos do judô.
Estiveram presentes 24 associações e clubes do Estado em um contingente aproximado de 500 judocas.Os atibaienses participaram nas classes Sub13 e Sub15 e subiram ao pódio por 20 vezes, conquistando seis medalhas de ouro, sete de prata e sete de bronze, resultado que rendeu o troféu de sétimo colocado na classificação geral. Os medalhistas são:
Campeões – Lucas Mathias, Lucas Nascimento, Matheus Tsukamoto, Gabriel Felix, Jhade Moraes e Larissa Lobo.
Vice-campeões – Leonardo Andrei, Gabriel Bueno, Henrique Brito, Juan Batista, Julia Vieira, Sarah Cordeiro e Beatriz Barbosa.
Terceiros colocados – Alan da Silva, Hugo Barbosa, Matheus Martinho, Mirela Ferreira, Julia Gomes, Renan Breitenbach e Rafael Colodino.
Os judocas agradecem o apoio de Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial – Consultoria em Nutrição, preparador físico Roger Fonseca, psicólogaRubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis e Boletim OSOTOGARI.

Deixe uma resposta