Vereador afirma que não há risco de interrupção nos planos de saúde dos funcionários da Prefeitura

No final desse mês está prevista a publicação do edital para a realização do processo de licitação para contratação de uma nova empresa, pois em julho encerra o contrato com o Hospital Novo Atibaia.

Durante a sessão da Câmara desta terça-feira, 21 de maio, no espaço Tema Livre, o vereador Júlio César Mendes (PROS) falou sobre a questão do plano de saúde dos servidores da Prefeitura. “Conversei com representantes do Governo e eles afirmaram que não haverá interrupção nos planos de saúde dos funcionários”, relatou.

“No final desse mês está prevista a publicação do edital para a realização do processo de licitação para contratação de uma nova empresa, pois em julho encerra o contrato com o Hospital Novo Atibaia. Mas os servidores podem ficar tranquilos, pois não há risco de corte ou interrupção dos planos de saúde dos funcionários da Prefeitura”, atentou em sua fala.

Júlio Mendes também aproveitou para falar sobre os serviços de zeladoria que estão sendo executados no município. “Os serviços de tapa-buracos tiveram início na semana passada e estão sendo realizados por dois caminhões com asfalto quente, para garantir uma maior durabilidade do pavimento. São muitas as demandas para recuperação do pavimento na cidade, mas fui informado que os trabalhos estão sendo realizados no momento na região da Usina e na Estrada dos Pires, e terão continuidade nas demais vias de nosso município”, afirmou.

“Com relação à manutenção das vias não pavimentadas, a Prefeitura disponibilizou cinco comboios de máquinas distribuídas em várias regiões da cidade. Os trabalhos estão sendo intensificados e tendo mais agilidade, uma vez que estamos saindo do período de chuvas, mas ainda há muita demanda pendente, principalmente nos bairros mais afastados da região central”, destacou Júlio.

Outro assunto abordado foi com relação ao Casarão Júlia Ferraz. “Estamos fazendo essa interlocução entre os representantes do prédio e o Poder Público para dar continuidade às tratativas a fim de evitar uma possível desapropriação do imóvel”, informou o vereador.

Por fim, Júlio Mendes falou sobre o transporte público na cidade. “A Comissão Temporária de Assuntos Relevantes tem trabalhado na análise do contrato entre a Prefeitura e a SOU Atibaia para encontrar uma solução e resolver essa questão de forma definitiva, uma vez que a população está sofrendo há tempos com a péssima qualidade dos serviços prestados pela empresa”, concluiu.

Deixe uma resposta