1ª Corrida Três Lagos de Atibaia arrecada leite em pó para Fundo Social de Solidariedade

538 unidades de leite em pó foram arrecadadas e entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.

No último domingo, dia 28 de abril, esporte e solidariedade caminharam juntos em Atibaia. Ou melhor, correram juntos! A 1ª edição da Corrida Três Lagos condiciou a inscrição dos corredores à doação de leite em pó. Com a ação, 538 unidades foram arrecadadas e entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia nesta quinta-feira, dia 2 de maio.

Entre competidores, staff, assessorias e público, mais de mil pessoas participaram do evento, inclusive recrutas do curso de formação de novos Guardas Civis Municipais de Atibaia correndo a prova de 10 quilômetros.

A Corrida Três Lagos contou com provas de 5k e de 10k, em percursos entre os lagos do Major, do Jardim do Lago e do Jardim Paulista. Diversas atividades também foram disponibilizadas ao público presente, como espaço de alimentação saudável, espaço kids e zumba.

“Agradecemos aos organizadores por essa iniciativa solidária, que certamente fará a diferença na vida daqueles que mais precisam no município. Muito obrigada também aos participantes do evento, que além de promoverem saúde e bem-estar ainda fizeram parte de um lindo gesto de amor ao próximo”, ressaltou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Simone Cardoso.

Segundo os organizadores, entre os participantes estiveram corredores de mais de 20 municípios: Atibaia, São Paulo, Bragança Paulista, Mairiporã, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões, Francisco Morato, Guarulhos, Itapeva, Extrema, etc. Os resultados das provas podem ser conferidos no site: www.cronoserv.com.br/ .

A 1ª Corrida Três Lagos foi uma realização do Espaço Vida Saudável da Academia Lucena, RMR Studio e Cyberprint Gráfica Expressa, com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.

Deixe uma resposta