Vereador participa de reunião com moradores do bairro Parque das Nações

Encontro tratou sobre o processo de desapropriação dos imóveis que estão na área de risco e conversão de mão na Rua Marcílio Ambrósio de Carvalho.

O vereador Zé Machado participou na noite de quarta-feira, 15 de maio, de uma reunião com os moradores do bairro Parque das Nações. O encontro, realizado nas dependências da Escola Estadual Gabriel da Silva, contou também com a presença do secretário de Governo, Luiz Fernando Pugliesi, e do secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano, André Agatte.

Durante a reunião, foram tratados diversos assuntos relacionados às demandas da região, tais como o processo de desapropriação dos imóveis que estão na área de risco (vazante do Rio Atibaia) e conversão de mão na Rua Marcílio Ambrósio de Carvalho.

“Foi uma conversa muito produtiva, em que pudemos debater sobre temas importantes da região. Gostaria de agradecer a todos que se dispuseram a participar do encontro e também aos munícipes Harold e Aristides, que mobilizaram os moradores para a reunião”, destacou Zé Machado.

Ao longo da semana, o vereador também esteve em diversos bairros para conversar com os moradores com o objetivo de levantar as principais demandas e também para vistoriar os serviços que estão sendo executados pela cidade.

“Tive a oportunidade de visitar os moradores do Maracanã, que solicitaram o serviço de motonivelamento nas vias, e acompanhei ainda o serviço de motonivelamento na Estrada do Laranjal, que irá trazer muitos benefícios aos moradores da região”, afirmou.

Deixe uma resposta