Empresário é morto após ser espancado por bandidos

Um empresário de 63 anos foi encontrado morto com sinais de espancamento nesta quarta-feira (15) em Atibaia. Segunda a Polícia a suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio. Um homem que estava com o carro da vítima foi preso em Bragança Paulista. O fato começou por volta das 14h quando a Guarda Civil recebeu uma denúncia de que havia um carro roubado em um conjunto habitacional em Bragança Paulista.

Os agentes foram até o local e os três ocupantes do veículo, ao perceberem a chegada dos guardas, tentaram fugir. Houve perseguição e dois deles conseguiram fugir pulando do veículo em movimento, mais um terceiro foi preso. O homem preso tem 27 anos e foi encaminhado à Polícia Civil. Várias tentativa foram feitas para localizar o dono do veículo que é  morador de Atibaia. A polícia recebeu a informação de que a família não conseguia contato com a vítima, foi aí que a polícia se dirigiu até a casa do mesmo que fica no bairro do Laranjeiras. Ao chegarem no local encontraram um homem já sem vida com os pés e as mãos amarradas enroladas em um cobertor.

Segundo a Polícia, a vítima tinha sinais de espancamento e sangue pela casa, e próximo ao corpo, foi encontrada uma estaca de madeira, e pelas lesões do corpo, a suspeita é que tenha sido usada como arma do crime. Além do carro, aparelhos eletrônicos também foram levados da casa. O caso foi registrado como latrocínio e segue sendo investigado. Em depoimento, o homem preso permaneceu em silêncio mas acordo com a polícia ele já tem passagens e será apurada qual a sua participação no crime e a motivação do mesmo. Os outros seguem foragidos.

Fonte: G1

Deixe uma resposta