INSS procura imóvel para locação em Atibaia

As propostas podem ser entregues até 10 de maio.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) procura um imóvel para alugar no centro da cidade de Atibaia (SP) para a instalação da sua unidade de atendimento no município. Também podem ser ofertados imóveis localizados em bairros nos arredores do centro da cidade.

O contrato de locação será pelo prazo 60 meses, podendo ser prorrogado.

A proposta apresentada pelo proprietário do imóvel deve conter o prazo de validade de no mínimo 60 dias, a descrição minuciosa do imóvel, localização, área física, instalações existentes e valor locativo mensal em moeda corrente.

Os interessados devem entregar as propostas de imóveis na Seção de Logística da Gerência Executiva do INSS em Jundiaí, à Rua Barão de Jundiaí, nº 1150, 4º andar, Centro, até as 13 horas do 10 de maio.

Informações adicionais podem ser obtidas pessoalmente no mesmo endereço acima, pelo e-mail gexjdi@inss.gov.br e pelo telefone (11) 3379-6730.

Características exigidas do imóvel: ter área construída entre 600 m² e 1.500 m² ; localizado em área com infraestrutura de serviços públicos (água/esgoto, eletricidade, telefonia, urbanização); próximo a locais providos de transporte público, visando facilitar o acesso dos usuários; obrigatoriamente entregue com o sistema condicionador de ar totalmente operante; rede lógica, elétrica, telefonia e adequado às normas de acessibilidade e que atendam as necessidades para a instalação de uma agência do INSS.

Deixe uma resposta