39º Torneio dos Trabalhadores tem cerimônia de encerramento na sexta-feira

O 39º Torneio dos Trabalhadores de Atibaia contou com cerca de 1.600 funcionários-atletas de 47 empresas da cidade.

Mais uma edição do Torneio dos Trabalhadores de Atibaia chegou ao fim. Na próxima sexta-feira, dia 10 de maio, as empresas vencedores e os funcionários-atletas serão premiados na cerimônia de encerramento. O evento será às 19h, na sede da FAMA (Av. Dr. Joviano Alvim, 1322, Atibaia Jardim).
Na solenidade será feita a entrega dos troféus para os funcionários-atletas primeiros e segundos colocados em cada modalidade disputada e para as empresas em primeiro, segundo e terceiro lugares na classificação geral da competição.
O 39º Torneio dos Trabalhadores de Atibaia contou com cerca de 1.600 funcionários-atletas de 47 empresas da cidade disputando o “Troféu Felipe Pereira Mendes”. Essa edição teve competições em 18 modalidades: atletismo; basquetebol; bilhar; biribol; bocha; damas; dominó; futebol de campo; futebol society; futsal; futevôlei; handebol; natação; tênis de mesa; truco; voleibol; vôlei de praia; e xadrez.
A competição que reuniu funcionários-atletas de diversas empresas locais com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas, promover o esporte como meio de lazer e estimular a integração entre colegas de trabalho.

Deixe uma resposta