Vereador recebe visita de diretora da EE Renato de Azevedo Rezende

Alunos enviaram cartas e desenhos de agradecimento ao vereador pela disponibilização de ônibus gratuito em dia de recreação.

Na tarde desta última sexta-feira, 26 de abril, o vereador José Carlos Machado (PSL) recebeu em seu gabinete a diretora da EE Renato de Azevedo Rezende, Isabel Sasaki da Silva, e uma professora da escola, que trouxeram cartas e desenhos de seus alunos feitos especialmente para o vereador.

A entrega destes presentes foi uma forma de agradecimento das crianças ao vereador, já que Zé Machado, após ser procurado pela diretoria da escola, situada no bairro do Itapetinga, conseguiu disponibilizar um ônibus gratuito aos alunos para passarem um dia de receração no Hotel Tauá.

“Agradeço à diretora, à professora e principalmente a todos os alunos pelo carinho recebido! É muito gratificante poder ajudar as crianças de nossa cidade, e estes desenhos e cartas são a prova de que um dia de recreação como o que eles tiveram faz toda a diferença na vida de cada um deles. Podem contar sempre com este vereador para o que precisarem”, atestou Zé Machado.

Deixe uma resposta