Atibaienses participaram da Seletiva Nacional do Combat Games 2019

A cidade de Brasília recebeu os melhores judocas dos 25 Estados do Brasil e mais o Distrito Federal para a Seletiva Nacional Combat Games 2019, campeonato mundial escolar, que será realizado no mês de junho na cidade de Budapeste, na Hungria.

A Seletiva, organizada pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar – CBDE, foi nas modalidades de Judô, Karatê, Tae-Kwon-Do e Luta Olímpica, com a participação maciça de mais de mil atletas representando suas instituições de ensino, na busca de uma vaga por categoria para representar o Brasil.

Atibaia foi representada pela equipe de judô do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA. A cidade classificou para esta fase nacional dois atletas: Felipe Breitenbach – Colégio Atibaia e Gabriel Vitorino – Colégio Objetivo Butantã. Como técnico da equipe masculina estadual, o professor Paulo Alvim (Pi).

Gabriel, em luta disputadíssima, foi superado no primeiro confronto pelo judoca do Mato Grosso do Sul após um Golden Score de aproximadamente 5 minutos. Já Felipe fez quatro lutas, superando por Ippon os judocas do RJ, AP, MS e foi superado na final pelo atleta da casa pela pontuação de Wazari, terminando a seletiva na segunda colocação. Na contagem geral dos pontos, São Paulo terminou a competição na primeira colocação com a equipe feminina e na segunda com a equipe masculina.

Os judocas agradecem o apoio de Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial-Consultoria em Nutrição, preparador físico Roger Fonseca, psicóloga Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis e Boletim OSOTOGARI

Deixe uma resposta