Homem que cometeu homicídio em Guarulhos foi preso em Atibaia

Na manhã de quarta-feira, dia 3, a Guarda Civil Municipal capturou um homem de 39 anos que tinha um mandado de prisão em processo de homicídio. O assassinato aconteceu em Guarulhos, em março.

De acordo com os guardas, foram até a Casa de Passagem para verificar as pessoas que estavam no albergue sem documentação. Eles perceberam o acusado perambulando pelo pátio do local e passaram a fazer perguntas para ele. No registro do albergue ele estava com nome diferente.

Durante as perguntas de levantamento cadastral e de identificação o homem forneceu outro nome com dados incompatíveis com cadastro. Assim, os guardas passaram a fazer perguntas sobre o caso de homicídio, pois já tinham denúncia anônima. O homem acabou confessando o crime.

Na delegacia foi feito contato com a delegacia de homicídios de Guarulhos, que informou os dados do caso e designou uma equipe para apresentar o mandado de prisão. A equipe levou o acusado para Guarulhos após o registro da ocorrência.

O CASO

O homem preso é acusado de matar a namorada, uma dentista de 52 anos. Ela foi encontrada morta no apartamento onde morava em Guarulhos, no dia 13 de março. Na época testemunhas informaram que ouviram gritos de socorro da vítima e viram um suspeito saindo do prédio. Durante as investigações, com outras informações, a polícia chegou ao namorado da vítima. Ele tinha prisão temporária decretada, mas havia fugido, sendo encontrado essa semana em Atibaia.

 

Deixe uma resposta