Feriado de 1º de Maio terá várias atrações em Atibaia

Dia 1º de maio tem tradicional subida à Pedra Grande, Procissão de Ogum, 12º Aniversário do Clube do Fusca e Feira Noturna.

Em Atibaia existem diversas opções de eventos para você aproveitar este dia 1º de maio, Dia do Trabalho. Confira alguns deles e participe!

Subida à Pedra Grande
Em Atibaia, a diversão do feriado do Dia do Trabalho começa ainda no dia 30, com a tradicional subida noturna à Pedra Grande. O acesso a Pedra Grande deverá ser feito somente pela Estrada da Pedra Grande entre 18h e 22h do dia 30 de abril e a permanência na Pedra Grande até meia-noite.

Procissão de Ogum
No dia 1º de maio, acontecerá também a procissão de Ogum. O evento religioso, que conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, será realizado na área externa da Igreja do Rosário, às 9h.

A estimativa dos organizadores é de que a atividade siga até 12h30, com uma batucada em louvor a Ogum. Ainda segundo os organizadores, está confirmada a presença de Pai Élcio de Oxalá, “a voz da Umbanda”.

2º aniversário do Clube do Fusca

12º Aniversário do Clube do Fusca
O feriado também tem evento especial para os amantes de fuscas: o 12º aniversário do Clube do Fusca de Atibaia será realizado no estacionamento do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, das 9h às 15h, e contará com cerca de 750 veículos de mais de 30 cidades do estado.

A organização do evento solicita a doação de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) ou R$ 10, que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.

Feira Noturna

Feira Noturna
À noite, é hora de entrar no clima de happy hour na Feira Noturna no Centro de Convenções! O evento é realizado das 17h às 22h e conta com apresentação musical ao vivo, espaço kids e comidas típicas da gastronomia de feira.

Além da comercialização de hortifrutigranjeiros, as edições especiais da tradicional feira livre são marcadas pela diversão, com barracas de comidas típicas, brinquedos e shows. A Feira Noturna também é realizada às quartas-feiras, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”.

 

 

Deixe uma resposta