Concerto beneficente “Cantando para crer 2” acontece na quinta-feira

Apresentação solidária será realizada na Igreja do Rosário, às 20h30, com entrada mediante doação de cobertores para pessoas em situação de rua.

Na quinta-feira (11) o tenor lírico Paulo Paolillo e o pianista Marcos Gama farão uma apresentação beneficente na Igreja do Rosário, às 20h30: o concerto “Cantando para crer 2”, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.

A entrada para o evento acontecerá mediante a doação de cobertores, que serão repassados à Casa de Passagem – equipamento da Prefeitura da Estância de Atibaia que realiza um trabalho de atendimento de pessoas em situação de rua no município.

Paulo Paolillo mora há dez anos na Europa, onde já se apresentou em diversos países, como Alemanha e, especialmente, Itália, país em que também estudou. No momento, Paulo está passando férias em Atibaia. Já Marcos Gama é pianista com formação musical em diversas instituições públicas de renome, como EMESP, UNESP, UFSCAR e UNIFEI.

A apresentação solidária contará com músicas italianas consagradas e, na ocasião, ainda haverá uma ação social com pessoas atendidas na Casa de Passagem, que também estarão presentes prestigiando o evento.

“Será uma apresentação cultural especial, que proporcionará arte da melhor qualidade para a população de Atibaia. Todos estão convidados!”, ressaltou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Simone Cardoso. “Gostaria de agradecer de coração ao padre Riciele, que cedeu a Igreja do Rosário para esse evento beneficente; ao Paulo e ao Marcos, pelo lindo gesto de solidariedade; e às equipes da Casa de Passagem e do Fundo Social de Solidariedade, por tornarem essa ação possível”, concluiu.

Deixe uma resposta