Câmara empossou os suplentes Sidnei Guerreiro e Baixinho Barbeiro

A Câmara de Atibaia empossou, na sessão de terça-feira, 2 de abril, os vereadores suplentes Sidnei Luciano Gonçalves (Sidnei Guerreiro, PRB) e Wilson de Vasconcelos Veiga (Baixinho Barbeiro, DEM).

O ato foi coordenado pelo presidente Sebastião Batista Machado, o Tiãozinho da Farmácia (PSL). Inicialmente, ele solicitou que os vereadores Julio César Mendes (PROS) e Ademilson Militão (DEM) acompanhassem a entrada dos dois suplentes. Com o braço direito estendido, os empossados fizeram o juramento previsto no Regimento Interno: “Prometo exercer, com dedicação e lealdade, o meu mandato, manter e cumprir a Constituição, observar as leis, defendendo os interesses do Município e o bem geral de sua população”.

Sidnei Guerreiro, que substitui o vereador licenciado Prof. Fabiano de Lima (agora no cargo de secretário municipal de Esporte), assumiu seu segundo mandato, compartilhando “a grande alegria em retornar à Câmara. Agora, novamente vereador, coloco-me à disposição de cada um de vocês, às demandas da população, do bairro de Caetetuba e de toda a cidade, aos nobres pares desta Casa. Nosso atendimento será o mesmo. Farei jus aos 945 votos de confiança que depositaram em minha pessoa. Agradeço a Deus, ao parceiro Prof. Fabiano, à minha esposa, aos amigos da Igreja e do partido e ao prefeito Saulo Pedroso. Estou muito feliz e quero dar o meu melhor aqui na Câmara”.

Baixinho Barbeiro, que substitui a vereadora Roberta Barsotti (que assumiu o cargo de secretária municipal de Cultura e Eventos), lembrou a palavra “gratidão”. “Estou muito feliz de voltar a esta Casa, pelo terceiro mandato. Na política, assim como nas demais áreas da vida, não podemos fazer nada sozinhos. Agradeço, primeiramente, à minha família, à minha esposa Lilian, à filha Patrícia, aos eleitores que me deram 872 votos, aos amigos do Lions e à vereadora Roberta Barsotti, que a convite do prefeito Saulo Pedroso passou a responder pela Secretaria de Cultura. Agradeço também ao dirigente partidário Rinaldo Silveira, ao Prof. Wanderley, ao deputado Edmir Chedid, ao colega de partido vereador Ademilson Militão e a todos do DEM que me ajudaram a chegar até aqui. Minha gratidão vai igualmente para os funcionários desta Casa, que me receberam muito bem”.

Deixe uma resposta