10 atrações agitaram Atibaia no último final de semana

FAMA, shows de hip hop, food trucks, apresentações musicais e comédia fizeram parte da programação.

A Semana da Cultura de Atibaia foi um grande sucesso! No último final de semana, 10 atrações culturais gratuitas, entre elas muita música, comédia e gastronomia, garantiram a diversão do público.

Na sexta-feira (26), teve um mix de apresentações musicais na Praça da Matriz. O público pode se divertir com apresentação da Fanfarra Municipal de Atibaia – FAMA e shows de hip-hop com Paulo do Rap, Felipe Nikito, Jeh Preto e Atrevido.

Show de Luciana Mello

Já no sábado (27), o Centro de Convenções recebeu um encontro de food trucks ao som do Projeto R.O.Z.A, do grupo “O Bando” e da cantora Luciana Mello, além de apresentação de stand up comedy, com Victor Camejo e Victor Ahmar.

A Semana da Cultura também realizou uma oficina para professores da Rede Municipal de Ensino de Atibaia, com contação de Histórias com o grupo “Três Marias e Um João”, e a exposição “Eu Conto” no Centro Integrado de Educação Municipal – CIEM.

Toda a programação é realizada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e pela Cooper Standard, por meio do Programa de Ação Cultural – PROAC, mediado pela Marolo Produções, com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura.

Deixe uma resposta