Vem aí o 2ª Edição do Festival Cardume Cultural em Piracaia!

Damarison Brito, Camilla Picarelli, e Rayan Canale, por meio do “Piracaia na Rede” promoverão a segunda edição do Festival Cardume Cultural.

No sábado, 18 de maio, acontecerá a 2ª Edição do Festival Cardume Cultural em Piracaia, o qual contará com atrações como artesanato, música, dança, teatro, esportes e gincana para as crianças, além de praça de alimentação. Nesta edição, contaremos também com novidades como mostra de filmes e várias outras atividades. O Festival Cardume Cultural tem como objetivo unir o lazer e a cultura, proporcionando aos piracaienses boas experiências e uma programação cultural diferenciada. Para a realização do evento conta com o apoio de empresas e comércio da região. Será no Santo Cruzeiro, a partir das 10h.

História

Para quem ainda não nos conhece, nascemos no ano passado em uma das ideias do Damarison Brito que, inicialmente, era produzir um sarau na nossa cidade. Pois bem, ele juntou várias pessoas e no meio delas estavam Rayan Canale e Camilla Picarelli que decidiram chegar junto e fazer parte da organização desse sarau. Mas como nenhum dos três deve bater muito bem, resolveram “tentar”, em menos de 1 mês, fazer algo maior e que pudesse reunir todo tipo de arte e cultura junto com a comunidade piracaiense e foi daí que nasceu o Festival Cardume Cultural.

Como Piracaia, para quem não sabe, significa “peixe frito” e precisamos juntar várias pessoas para fazer acontecer esse evento incrível, chegamos ao nome CARDUME CULTURAL. Vários peixes, várias alegrias, afinal, juntos somos mais! Foi a coisa mais linda! Quem não foi, perdeu. Mas você que perdeu, terá uma nova oportunidade e você que veio ano passado, VEM DE NOVO! Dia 18 de maio, sábado, a partir das 10h da manhã, nós do cardume, estaremos esperando vocês! Fiquem ligados na nossa página do Face e no nosso Instagram @festivalcardume para saber de tudo que vai rolar e aquelas dicas marotas e incríveis para que você tenha o melhor Cardume possível! Preparados? Então segura a respiração e MERGULHE!

Serviço:
2º Edição Festival Cardume Cultural
Dia 18 de maio – às 10h – Santo Cruzeiro – Piracaia
Saiba mais sobre nosso evento em nossa fanpage: Festival Cardume Cultural
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível – Vagas limitadas.

Rayan Canale, Camilla Picarelli e Damarison Brito. (Organizadores do Cardume Cultural)

Deixe uma resposta