Primeiro Minha Casa, Minha Vida de Atibaia contratado pela Caixa

A Árbore Engenharia lançou o empreendimento Residencial Aquarela e vem realizando o sonho da casa própria de muitas famílias em Atibaia.

Nos dias 27 e 28 de março, todos os clientes que adquiriram suas unidades na primeira fase do Residencial Aquarela assinaram seus contratos de financiamento com a CAIXA. Trata-se do primeiro empreendimento imobiliário da Estância de Atibaia, com assinatura da CAIXA, e dentro do programa ‘’Minha casa, Minha Vida’’, onde os clientes poderão obter um subsídio do governo para a compra do apartamentode até R$20 mil, podendo também, utilizar o FGTS para abater no valor total do imóvel.Com isso, as obras foram iniciadas, e em breve, essas pessoas estarão recebendo as chaves da casa própria.
Com renda familiar a partir de R$ 2,5 mil é possível comprar um apartamento no Residencial Aquarela. O empreendimento mais completo da região, com condomínio residencial fechado porte aria e segurança 24h.
Apartamentos de 2 dormitórios com terraço, com e sem suíte, e tipo Garden. Área de lazer com piscinas adulto e infantil, salão de festas, playground, churrasqueiras, estação fitness, pet place (espaço exclusivo para o lazer do seu pet) e quadra recreativa. Além disso, todos os espaços comuns serão entregues equipados e decorados, sem onerar os futuros moradores ou futuros condôminos.

“Estou muito feliz com a compra do meu primeiro apartamento no Aquarela. Os preços, as condições de pagamento e atendimento dos corretores foram essenciais para eu fechar a compra. Além das garantias Caixa. Realmente realizei um sonho.” – Depoimento do cliente Gabriel Santos Junior que adquiriu sua unidade no empreendimento. Só quem tem um histórico de sucesso e está entre as 40 maiores construtoras do Brasil, com mais de 10 mil unidades residenciais entregues, poderia realizar o empreendimento mais promissor da Estância de Atibaia. A Árbore Engenharia já entregou e está lançando outros empreendimentos residenciais em cidades da região, tais como: Bragança Paulista, Itatiba, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Morungaba, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo, além da capital paulista e toda a região metropolitana de São Paulo. Em Atibaia, existem mais duas áreas já adquiridas, onde em breve serão realizados novos lançamentos.
Para saber mais, visite o plantão de vendas na Av. Professor Flávio Pires de Camargo, 665 – Caetetuba, em frente à fábrica Colibri, onde a equipe de vendas está de plantão diariamente, das 9h às 19h, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Tel. 4411-5293.

 

Deixe uma resposta