Abertas as inscrições para o Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Atibaia

A Prefeitura e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA abriram as inscrições para o processo de escolha do Conselho Tutelar de Atibaia. Os interessados em participar podem se inscrever até 14 de maio, na sede do CMDCA (Casa dos Conselhos – Av. da Saudade, 287 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h e das 14h às 17h.

Podem se inscrever aqueles com: reconhecida idoneidade moral; Ensino Médio completo; residência em Atibaia há, pelo menos, dois anos; idade superior a 21 anos; experiência de, no mínimo, dois anos em trabalho com crianças e adolescentes.

Na inscrição, será cobrada uma taxa no valor de R$ 80,00 que será recolhida através de depósito destinada ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. A solicitação da isenção da taxa de inscrição deve ser feita até dia 25 de abril, mediante apresentação de declaração em próprio punho e comprovante de Inscrição no Cadastro Único, com o NIS.

No processo de escolha serão escolhidos cinco Membros Titulares e cinco Membros Suplentes que cumprirão um mandato de quatro anos, de 2020 a 2024. A carga horária será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.901,64.

Para conferir todos os documentos necessários para inscrição e demais informações sobre o processo acesse a Imprensa Oficial Eletrônica de Atibaia.

Deixe uma resposta