Edmir Chedid defende repasse de recurso à prefeitura de Atibaia

A Secretaria de Desenvolvimento Regional, vinculada ao governo do Estado, poderá repassar mais R$ 900 mil para a prefeitura de Atibaia (Região Bragantina), conforme reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM). Este recurso financeiro – caso seja aprovado pelo governo do Estado – será utilizado integralmente para as obras e os serviços de infraestrutura urbana.

O parlamentar informou que parte do recurso financeiro será destinada para as obras de recapeamento de vias e recuperação do pavimento de estradas vicinais. “Existem pontos considerados críticos pela administração municipal tanto nas vias públicas quanto nas estradas de acesso à zona rural. Por isso, o município explicou que serão necessários R$ 450 mil para a execução das obras.”
 Edmir Chedid comentou ainda que a prefeitura de Atibaia também precisa do apoio do governo do Estado para as obras de drenagem, conforme cronograma definido pela administração municipal para o biênio 2019/2020. “Estas demandas estão fundamentadas em projetos elaborados pela prefeitura, o que considero essencial por estarmos tratando justamente do recurso público”, afirmou.
A reivindicação de Edmir Chedid em benefício da comunidade foi apresentada ao secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Emil Cury, durante reunião promovida na sede da Pasta, no Palácio dos Bandeirantes, zona sul da capital, que contou ainda com a participação do prefeito Saulo Pedroso e do assessor Wanderley Souza, que representa o parlamentar em nível municipal.
Reunião
Além de Atibaia, o deputado Edmir Chedid também defendeu ao governo a liberação de investimentos às prefeituras de Hortolândia, Socorro e Vargem (Região Administrativa de Campinas); Cachoeira Paulista (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte); e Itapetininga, Piedade e São Manuel (Região Administrativa de Sorocaba). O ciclo de reuniões prossegue nos próximos dias.

Deixe uma resposta