Empresário vê filho ameaçado em assalto, reage e mata criminoso

Segundo a Polícia Militar, homem e família foram feitos reféns por dupla. Ao ver o filho ser ameaço pelos bandidos, homem reagiu, tomou a arma do assaltante e o agrediu.

Um empresário de 61 anos reagiu a um assalto e matou um criminoso a coronhadas neste domingo (14) em Atibaia. Segundo a Polícia Militar, o homem e a família eram feitos reféns na chácara onde moram, quando o dono da casa reagiu depois que o filho foi ameaçado pelos bandidos. Ele conseguiu tomar a arma do criminoso e o agrediu. Um segundo criminoso também foi rendido na ação pelo homem.

A ação aconteceu por volta das 20h30 quando dois homens armados invadiram a casa da família e anunciaram o assalto. Na ação, eles agrediram um dos filhos do empresário e pediram os pertences dele e do outro filho que também estava na casa.

Durante o crime, um deles atirou contra o filho da vítima de 27 anos, que reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso. O homem agrediu o criminoso com coronhadas, que desmaiou. Depois, ele ainda conseguiu conter o segundo assaltante que vasculhava o imóvel por pertences.

A polícia militar e ao chegar a casa, que fica na zona rural, foi recebida por tiros disparados pela vítima, que acreditou que havia mais criminosos no local. Ao perceber a presença da PM, entregou a arma. O socorro chegou a ser acionado para o criminoso agredido, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segundo assaltante ferido e o filho do empresário foram socorridos para o hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o homem morto, 28 anos, e o ferido, 30 anos, eram procurados por outros crimes em Atibaia. O assaltante socorrido segue internado sob escolta policial. O filho da vítima segue internado.

Fonte: G1

Deixe uma resposta