Briga de família termina com troca de tiros e um ferido

Os dois homens foram presos em flagrante e pagaram fiança de um salário mínimo cada um. Eles responderão em liberdade.

Durante os preparativos de uma festa de aniversário, começou uma briga entre parentes em uma propriedade rural no bairro Morumbi, terminando com troca de tiros e uma pessoa com ferimentos leves.
De acordo com a polícia, familiares que moram no mesmo sítio, mas em casas separadas, estavam preparando a festa de aniversário de uma criança de 1 ano. Durante os preparativos, houve uso de bebida alcoólica e os ânimos ficaram acirrados.
Em dado momento, começou uma briga entre duas mulheres e uma delas arremessou uma garrafa ao chão e deixou o local com o marido.
O casal voltou em seguida e o homem estava com um revólver calibre 32. Ele começou a atirar contra a casa onde estavam as outras pessoas, acertando a parede e um aparelho de TV.
Um dos homens que estava na casa pegou um revólver calibre 22 que já estava em sua cintura e efetuou um disparo para fora da casa, sem direcionar para ninguém mas acertou a mulher do outro atirador na cabeça. O ferimento foi superficial.
O homem que estava atirando do lado de fora fugiu e se escondeu em uma estufa do sítio. O outro homem fugiu com a esposa para Campo Limpo Paulista. A vítima do disparo foi socorrida por outros familiares que estavam na casa.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Santa Casa, onde a vítima do disparo estava sendo atendida.A polícia foi até a casa onde ocorreu a troca de tiros e encontrou as duas armas, ambas sem registro. O fato aconteceu no último dia 16.
Os dois homens foram presos em flagrante e pagaram fiança de um salário mínimo cada um. Eles responderão em liberdade.

Deixe uma resposta